Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ban para PRP | doug 1

    avatar
    maten


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 31/07/2008

    Ban para PRP | doug 1 Empty Ban para PRP | doug 1

    Mensagem  maten Qua 5 Nov - 12:32:16

    Demo http://www.jizzforever.com/dougdemo.zip

    Comecaram a reclamar do doug e eu nao sou de achar q todos sao xiter .. mas fez umas coisinha estranha
    comentando o demo:
    mata dois caras indo pra b2 .. de TR em d2 .. normal .. o primeiro avanca .. o segundo vai tentar pegar a arma do primeiro q morreu e morre tb ..
    após isso .. ele taca uma SMOKE na entrada da b2 .. taca FLASH .. e da 7 pulos .. indo e voltando .. pra que? pra chamar o AWP que esta no fundo da b2 .. a atirar .. o que é importante nesse caso .. primeiro esse AWP nao tinha dado um tiro sequer no round .. pois era comeco do round .. e ate agora ele nao tinha matado ninguem ( O AWP CT do fundo da b2 )
    segundo ele dar 7 pulos chamando o AWP .. isso prova q ele sabia, tinha certeza que tinha um AWP esperando e mirando .. após o tiro do awp .. ele olha o cara e sai de la ...
    se ele desse uns 3 pulos eu ate poderia falar q ele ta verificando se ali tinha um awp ou nao .. mas 7???
    outra coisa .. nos rounds passados eu estava de CT e nao tinha nenhum awp na mesma posição pra ele poder falar que o cara estava la no round passado .. para mim prova que ele e WALLHACK!

    espero que comentem sobre o demo ...
    steam do doug = PRP | doug1" 1055 STEAM_0:0:13841805
    eu nao sei dar ban 0 :/
    heheheh

    Abraços mateN

      Data/hora atual: Dom 12 maio - 5:56:08