Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR

    avatar
    dNOX


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/08/2008

    TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR Empty TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR

    Mensagem  dNOX Seg 20 Out - 10:37:34

    a quase um mes alguns admins estavam querendo me banir mais estavam segurando pq eu jogo la sempre e etc , utimamente eu gravo os meus proprios demos pra caso se eu tomar ban eu tenho PROVAS q eu nao sou xiter , gravando meu proprio demo mostra no viodeo q nao ha xit ,, quando tem xit aparece no demo , se ta usando ,, inclusive ateh ligo a OCT , q eh pra localizar xit no computador entao ta aki a o demo q eu gravei quando eu fui banindo provando q eu nao sou xiter ,,

    http://rs558.rapidshare.com/files/155696748/demodnoxd2.rar

    soh entrar ai e puxar , meu demo
    faloww abraco
    dNOX


    ---------------------------------------------------------
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 23/05/2008
    Idade : 37
    Localização : Santa Cruz do Sul

    TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR Empty Re: TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR

    Mensagem  [=Ar51=] ZeRo | Perfect Seg 20 Out - 19:25:07

    DAew...hahahahahhaa.......para refletir..hahhahaa.... eu te bani por uma semana... vou ter tempo para ver a tua demo.... sorte sua que eu tenho 8 MB... pqp que demo gigante... mas vou analisar sim.... junto dos demais adms... enguanto isso vai refletindo..hahahahah.....flw Twisted Evil
    avatar
    dNOX


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/08/2008

    TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR Empty Re: TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR

    Mensagem  dNOX Seg 20 Out - 20:05:09

    ehehhehe eh grande pow quase meio mapa
    mais entao , se tivesse de xit aparecei na minha gravacao
    daria pra ver o wall
    pode ver eu nao sou wall nem aim bot
    tem hora q eu vesgo forte os cara e se vc olhar ,, eu jogo vendo o meu mapa
    com o meu demo vcs podem ver meu mapa tbm
    falow abraco affraid
    avatar
    nuno


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/11/2008

    TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR Empty Re: TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR

    Mensagem  nuno Dom 2 Nov - 12:51:39

    ...

    como se um demo de um dia fosse dizer oque tu joga nos outros neh?!

    como eu ja falei com o chacal, eu sou a favor de bindar, o chacal sabe do que eu to falando, a tecla magica hahaha


    abraço

    Conteúdo patrocinado


    TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR Empty Re: TOMEI BAN DE UMA SEMANA , PARA REFLETIR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 14:32:46