Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sh4rk Banido !! Que legal ne ?

    avatar
    Sh4rk*


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Sh4rk Banido !! Que legal ne ? Empty Sh4rk Banido !! Que legal ne ?

    Mensagem  Sh4rk* Qui 5 Mar - 15:39:43

    STEAM_0:1:4299671 1 03:05 51 0


    Bom primeiramente gostaria de agredecer pelas Intensas risadas q dei jogando nesse server..

    Nao vim fazer apelo nen nada. "Admins hj em dia sao akeles q pagam 20 merrel e ganham "tal" poder e nao porque sao merecedores e tal... err ta certo q tem q pagar pelo host e tal enfim....

    Fritex foi o ADM q me baniu.. a pedido do Zero. (q foi bastante macho pra manda o fritex me banir e ainda me excluir da steam ne amiguinhu).


    Agora kero q Assistam a Demo q foi gravada. Mas kero q seja assistida por alguem que pelo menos saiba jogar. (sim, desmerecendo alguns adm do AR q sao Muito ruins), nao falto com respeito a nenhum deles e ate tenho (ou tinha) intimidade para tal coisa com alguns deles. E reavaliem se sou MESMO o xiter q tanto comentam.


    Mas oq tenho visto muitas vezes eh uma certa inveja por parte de alguns adms.. que sendo talvez influenciados por terceiros acabam tomando atitudes como esta.
    O caso do " Salompas " q foi banido permanentemente tambem, eh um caso comum de que alguem q jogue bem e faça um frag bom eh considerado XITER... kero q me apontem alguem q jogue BEM nessa porra e que nao tenha tomado BAN 0.


    xega de bla bla bla ne? Vlw pela atençao e sei que o Lampião vai tomar uma atitude. Beneficiando a todos ne..

    PS : Arrumar com urgencia a merda da instabilidade do servidor.. o AR51 cai de 10 em 10 minutos.

    Obrigado. fui

      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 15:46:43