Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    bandit me esclarece uma coisa...

    Votação

    pq issu acontece?

    [ 0 ]
    bandit me esclarece uma coisa... Bar_left0%bandit me esclarece uma coisa... Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    bandit me esclarece uma coisa... Bar_left0%bandit me esclarece uma coisa... Bar_right [0%] 

    Total de votos: 0
    Votação encerrada
    avatar
    DaPaZ


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/12/2008

    bandit me esclarece uma coisa... Empty bandit me esclarece uma coisa...

    Mensagem  DaPaZ Qui 25 Dez - 0:08:28

    jogo no server faz tantu tempo e nunk tive problemas com ninguem...e fui banido na segunda a noite n sei por qual motivo...pq xiter eu nunk usei e nem uso e tenho raiva de quem usa..tenho minha steam a 6 anos e nunk fui banido de nenhum server e quando eu fui banido(zuadores)rapidim resolveram meu problema pois viram o video e me deram unban...so p lembrar fui banido na awp-india , uma fase q tem 4 caixotese com 15 playres de cada lado, será q se varamos os caixotes e matamos é motivo de xiter ou obvio q tenha bonecos escondidos atras da caixa?...axo muita falta de responsabilidade do adm q me baniu na awp-india....jogo no server e meus fregs sempre foram regulares.
    As vezes algum adm ficou com raiva de ter tomado um hs ou coisa e tals e me baniu...eu compreendo pq ja fui adm tb(head hunters e da tilt)...e peço q revejam minha situação, pois quando tenho tempo o server de vcs é o unico q jogo por ter adm on sempre q jogo, pois como falei detesto xiter e outra, jogo cs por distração e n p sacanear os servers como fazem muita gente aew

    obs:citei o bandit pq é o adm q mais jogo no server e axo todos os adns maneros pois nunk tive problemas com nenhum...os adns on na hr do ban eram:bandit e hunter

    vlw aew galera e espero respostas em breve

    vlw e bjs a todos...uHAuHAuhAUhUAHuHAuhAUha
    avatar
    DaPaZ


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/12/2008

    bandit me esclarece uma coisa... Empty afff

    Mensagem  DaPaZ Qui 25 Dez - 0:09:39

    so p lembrar jogo com os nicks

    DpZ
    e bisteka(nick q fui banido)
    avatar
    DaPaZ


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/12/2008

    bandit me esclarece uma coisa... Empty Re: bandit me esclarece uma coisa...

    Mensagem  DaPaZ Sex 26 Dez - 10:50:41

    afff...o site ta fantasma msm hein...n é possivel com tantos adns e nenhum entra no site p resolver as paradas do server...tamo esquecidos msm...q pena pq eu adoro jogar no server e fui injustiçado affraid

    Aew galera do area vamos dar uma atenção pro site

    vlw
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 23/05/2008
    Idade : 37
    Localização : Santa Cruz do Sul

    bandit me esclarece uma coisa... Empty Re: bandit me esclarece uma coisa...

    Mensagem  [=Ar51=] ZeRo | Perfect Qua 7 Jan - 1:48:27

    Daew fioooo.... O adm responsavel pelo teu ban nao postou nada.... e nao estou sabendo de nada tbm... posta a tua steam... e desculpa a demora para responder... eu particularmente estou muito ocupado mexendo nas configuraçoes do servidor... agora com a parceria com a N2O, temos um novo site.
    www.n2oar51.com.br

    obrigado...

    Conteúdo patrocinado


    bandit me esclarece uma coisa... Empty Re: bandit me esclarece uma coisa...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 2:42:43