Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Nem santo nem diabo!!!!(SpRaY)

    avatar
    spray


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Nem santo nem diabo!!!!(SpRaY) Empty Nem santo nem diabo!!!!(SpRaY)

    Mensagem  spray Qua 29 Out - 20:42:34

    Bom, hoje dia 28/10/2008 por volta das 21:00 fui banido do servidor enquanto jogava de_dust2.

    Bom, já andei conversando com alguns membros pra saber o motivo e fiquei sabendo que "sou falso", bom espero ter sido util para a equipe area em termos de programação, instalação e criação de mapas/mods.
    No mais desejo a TODOS do area uma sorte grande e que alem do CS existe uma vida social maravilhosa aqui fora!! Caso queiram marcar de sair tomar umas cervejas trocar umas ideia tamo ae pessoal!!! Desejo tudo em dobro que desejam pra mim Smile


    Obs.: LAMPIAO, pode dizer que sou xiter, que sou o que for mais não me venha com "falso" pois nunca te neguei nenhuma ajuda, nunca fiz mal algum para o servidor pelo contrario, sempre ajudei ao máximo que eu pude. Mas é isso cara, sorte grande pra vc que o area continue crescendo muito e muito e que se torne a maior equipe de CS do brasil.

    Sem mais, Filipe(SpRaY)

    Caso alguem queira ta ai minha steam: as1x

    Forte abraço ABRAÇO!!!!! Smile
    avatar
    spray


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Nem santo nem diabo!!!!(SpRaY) Empty Pela atenção muito obrigado!!

    Mensagem  spray Qua 29 Out - 20:51:24

    Em menos de meia hora de post + de 50 pessoas viram agradeco a todos a força no steam chat e não julguem ninguem pois a decisão q foi tomada motivo garanto que existe! Então, posso estar errado sem saber Very Happy hahahahaha

      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 23:46:53